sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Reunião Mensal (Novembro)

Na tarde da última quinta-feira, dia 26 de  Novembro aconteceu no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA), a reunião mensal do Subprojeto de Matemática do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). 

Foto: Verônica Tabosa
Foto: Verônica Tabosa
Inicialmente, o Coordenador de Área, Márcio Nascimento falou sobre o Projeto de Vídeo onde cada grupo atuante nas escolas parceiras do PIBID deveria produzir vídeos didáticos abordando algum assunto matemático. Em seguida passou a palavra para os bolsistas representantes de cada escola, onde cada um apresentou o Projeto de Vídeo do seu grupo. Ao terminar as apresentações o Coordenador ponderou que as equipes têm a autonomia de fazer as alterações no projeto, se assim, os integrantes acharem necessário.

Representante da E.E.M. Dr. João Ribeiro Ramos
Foto: Edson Sousa
Representante do Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota
Foto: Verônica Tabosa
Representante da E.E.M. Sinhá Sabóia
Foto: Verônica Tabosa
Representante da E.E.M. Monsenhor Linhares
Foto: Verônica Tabosa
Por fim, o coordenador falou um pouco das pautas da reunião com a Coordenadora Institucional, a Prof.ª Benedita Marta Gomes da Costa, onde foi colocada a questão do comportamento dos bolsistas nas formações presenciais, a importância do zelo nos preenchimentos das fichas de acompanhamento mensal e até onde a questão do corte de gastos por parte do governo vai refletir no PIBID.
Foto: Verônica Tabosa
Foto: Verônica Tabosa
Foto: Verônica Tabosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário